Como Corrigir sobrancelha Curtas e Com Falhas

Como Corrigir sobrancelha Curtas e Com Falhas

Como Corrigir sobrancelha Curtas e Com Falhas


Oi meninas! Tudo bem? Quer fazer uma reconstrução de design de sobrancelhas comigo? Nesse passo a passo te conto todos os segredos da minha técnica de design de sobrancelhas curtas e com falhas, e espero que te ajude a conquistar as suas clientes que estão com as sobrancelhas com falhas. Sei que esse é um problema que atinge muita mulheres, pois as vezes na intenção de economizar o dinheiro do design de sobrancelhas acabam fazendo a sobrancelhas em casa, e vai ate seu espaço em busca de uma solução e nem todas as designer de sobrancelhas sabe como fazer essa reconstrução de design de sobrancelhas e por isso fiz esse video com muito carinho pra ajudar principalmente quem esta começando agora. Se te ajudou de alguma forma e se gostou do formato do video deixa aquele like top das galáxias pra mim e compartilha com as colegas de design. Vou te esperar no próximo video! Um grande beiju Faça parte do meu canal do telegram onde compartilho dicas, pdfs, treinos e muito mas. https://t.me/joinchat/AAAAAFB4y1qIHQK...​ _ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

Como Corrigir sobrancelha Curtas e Com Falhas



a reconstrução de design você já ouviu falar disso bom hoje para compartilhar com vocês esse assunto porque eu quero compartilhar com você esse assunto exatamente esse assunto porque é uma das coisas que eu tenho feito que marcassem fidelizados minha ciência e hoje eu quero mostrar para você com o que você pode fazer uma reconstrução de design de sobrancelha querem acompanhar mas é um prazer ter você aqui esse vídeo não passo a passo extremamente detalhado onde mostrar todo o processo de uma

reconstrução de design bem e não sei como você pode ver uma sobrancelha extremamente curta em falhada aqui você vai ver é como eu faço a reconstrução do design completo tudo bem detalhado a primeira coisa a indenização nem da sobrancelha sempre a primeira coisa a fazer é agilizar sobrancelha depois eu marcar base e já faço a marcação do volume inicial da sobrancelha a base é sempre bom levar também no final da sobrancelha porque não sabe que o que deixa mais harmonioso é quando o iní cio tem a

mesma altura né que o final da sobrancelha depois o pinto a parte de trás do meu parquímetro para facilitar a marcação enquanto a de vocês do ossinho lacrimal elcio nasal e faça a marcação de acordo com as características da minha cliente esse início fica personalizado o ponto alto também personalizado de acordo com que a sobrancelha estava em mostrando faço as medidas medidas néné e replicou essa medida o espelho essa mesma medida pra outra sobrancelha e deixar o mais ig ual possível carrego af

eu busco final proporcional dessa sobrancelha e repito também na outra aqui também buscando no rosto da cliente eu me oriento né pelos filmes que a sua cliente tem e vou fazer a busca da altura do ponto alto pega o paquímetro envolver quanto que deu a replicar então essa mesma medida e na outra sobrancelha e sempre faço um contínuo de orientação vejo quantos milímetros que deu o início das sobrancelhas diminuiu 2 milímetros e marko a 1 o volume do ponto alto c omo é uma sobrancelha adolescente eu

procuro não diminuir muito está no máximo ele é um milímetro 2 milímetros de acordo com que a sobrancelha está me mostrando a partir daqui como já têm pontos de orientações vão fazer o ligamento das pontas observe como segura régua e como essa régua me auxilia nesse momento sempre coloca todos os dedos ensino da régua para ficar bem firme na pele da cliente a servir a marcação fica reta e vem precisa posicionar a regra sempre nos pontos de orientaç ão seguro firme e faço a minha marcação e repito

isso em todos os pontos pra de marcar ou dinheiro a gaga vila chã do marão a nota é heresia 16 e zac uma página ou eu bancaria a nossa idéia é a gente peca pela pf to analyze então o esboço do design a partir de agora o suaviza a essas linhas não deixar um pouco mais delicadas só visuale a parte superior a parte inferior da sobrancelha para não deixar aquele bico que o esboço me dá a gente não faz isso no momento que você faz o design de sobrancelha os pêlos da sobrancelha vai ficar

também com aquele bico e não é bonito dependendo do tipo de rosto essa cliente tempo como é um adolescente geralmente a gente trabalha com linhas mais arredondadas famílias mais suaves e delicadas ansa então já é de castro x 0 tem uma parte inicial da sobrancelha e faz o corte observa que eu não faço corte nas contas da sobrancelha porque os pêlos nas pontas da sobrancelha e dar volume nas financeiras essa cliente n ão tem muito pelo num ponto final então não corte esses pêlos e começa a

fazer a limpeza né dos pêlos fora da caixa geralmente faço essa limpeza a conselheira linha e pinça essa cliente especial e se à observação bem bacana ou não faço nem com cera e nem com linha pelo fato dela estar com uma pele machucada por aqui né tem bastante aqui na pele da cliente então se eu faço esse procedimento pouco mais agressivo como ser linha pode machucar realmente a pele da cliente e não é essa a nos sa intenção então acabei fazendo toda a retirada de excesso né luz pelos fora da

caixa com a pintar não é tarde então já entendeu em x 0 11 o que me leva o show levará mim a não colaborar ian o ataque matou bati beijar ao seu da sec leste a água junto à marca de chá pensa o advogado finalizando o design você consegue perceber aqui dentro da caixa eu não fiz retirada de pelo longo é exatamente isso que você tem que fazer se vo cê quer reconstruir um design de sobrancelhas logo após essa retirada é claro essa cliente ainda

vai ter muitos muitas falhas mas isso você tem que mostrar para sua cliente como que vai ser o design dela assim que a sobrancelha estiver recuperada e dessa forma que eu mostro pra minha cliente fazer uma leve maquiagem mostrando pra ela odiou o desenho né o desenho real da sobrancelha dela eu vou tentar em tormento das falhas definindo o mesmo design da mesma forma que eu tinha mas acaba eu faço isso sempre com um ato de motor gráfico porque é um que não foge da cor dos pêlos geralmente é

fácil com a turma do gráfico preto em pessoas que têm o cabelo mais para castanho e tem preto mesmo tá loiras opto por um lápis mais em próximo acordos pelos dela então não preciso de marcar é muito a sobrancelha é só fazer uma leve leve maquiagem mesmo cobrindo nelly aquelas falhas essa cor dos relatos ele fica bem parecido com os pêlos mesmo da cliente então vai vai ser uma b oa opção ali pra ela observar de fato como que é o design dela o design real né sem fugir às características dela que

observe como como muda né continua o desenho dela sem mudar as características do o rosto dela nem se mudar as características da sobrancelha dela e assim eu vou mostrar pra ela e ela vai com certeza observar que é muito melhor lá deixar esse esses pêlos crescerem lá ter de novo essa sobrancelha de acordo com a com que é de fato né o design dela mesmo depois que voc ê finaliza é observe pois assim com um pelinho aqui outro ali tem pêlos que você enxerga de um lado mas não enxerga de outro então

se posicione também em várias posições atrás da cliente para ver se você não enxerga ainda mais alguns pulinhos e faça essa é a higienização essa limpeza bem feita aqui você pode observar como ficou né falou que assim está maquiada você pode observar que essa sobrancelha não está assim não está assim com pêlos é apenas uma maquiagem mas já dá pra cliente observar como essa sobrancelha dela fazer o quê simples não tem segredo se você sair o processo de design de

sobrancelha adequado nem uns anos e lesão de vai levar em consideração as características dos seus clientes você é simples beijo vai fazer uma reconstrução de design e finaliza muito aos clientes eu tenho notado isso não é fácil que essa esse procedimento é uma das coisas que mais está finalizando as minhas clientes é uma coisa muito simples de fazer e eu espero ter ajudado com esse vídeo está a receber os seus comentários aqui embaixo e colocando como está sendo sua experiência com essa nova

fase e faziam na reconstrução do site financeiras e ofereceu isso anunciou o livro no seu espaço também faz toda a diferença eu quero saber como está vamos deixar ele lá e top das galáxias e compartilham seus duplos dígitos a sobrancelha vai passar ou enfim no facebook instagram aonde você quiser se você achar que esse vídeo pode
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário