|Faça você mesmo| Molde PERFEITO para sua sobrancelha !

|Faça você mesmo| Molde PERFEITO para sua sobrancelha !

|Faça você mesmo| Molde PERFEITO para sua sobrancelha !


Post no blog http://nossoespacojp.blogspot.jp/2021...​ Blog http://nossoespacojp.blogspot.jp​ •Lojas parceiras -Beauty maniacs https://www.facebook.com/lojabeautyma...​ -Modernize Acessórios https://www.facebook.com/modernize.jp​ -Antonia Bella https://www.facebook.com/antonia.bell...​ •Rede sociais -Facebook https://www.facebook.com/NossoEspacoJp​ -Instagram @nossoespacojp Nosso email : nossoespaco.jp@gmail.com music by incompetech.com licensed under C.C attribution 3.0"

|Faça você mesmo| Molde PERFEITO para sua sobrancelha !



o vídeo de hoje vem dar uma dica de faça você mesmo pra fazer aqueles moldes descobrir ser perfeito para você então pra saber é só continuar assistindo o vídeo então você vai precisar de uma pasta plástica aquela que a gente coloca documentos mesmo uma tesoura grande uma tesoura pequena uma canetinha preta se você tiver um delineador marrom e também um lapso da sua preferência e se possível com mais copinh hoje no mercado é bem fácil e acessível de encontrar esses moldes para a sobrancelha

tenda elf tem da sigma e aqui no japão você encontra até mesmo nas lojinhas de que a cura em ou 10 porém é muito difícil você achar um monte que se encaixa perfeitamente para você normalmente eu fico muito grossa demais aqui ademais por exemplo essa daqui eu comprei ela no dae su e a princípio achei ela com um design bem bacana e bem bonito também então vocês vão conseguir eu acho que é assim então começar eu achei bem bonito esse design para mim usar porém ela não se encaixa nada ao formato da

minha sobrancelha então ela ia ficar muito grossa ea que ademais se eu fosse encaixar ela é ficar bem aqui ó essa parte é do meu rosto então é totalmente diferente com desenho que eu preciso para mim e é uma ótima dica se você tem a função brasileira uma diferente da outra o que é bem comum a minha essa sobrancelha aqui como se vão poder ver agora no vídeo ela é bem falhada e é bem diferente 10 com esse mote a sobrancelha marca 100 por cento igual à outra mas eu garanto q ue vai te faço ele tá

muito é uma dica super legal super fácil e barata que com certeza vai quebrar um galho então continuar assistindo aí vocês vão conferir o passo a passo bom então para começar o primeiro passo você está com um design de sobrancelha desejada final você e que vai fazer o seu molde então eu tô aqui com o meu lado já delineado é eu estou com o meu primeiro monte eu fiz queixa aqui que eu fiz ele quando estava começando na ceia de renda e toca no design que eu goste i então agora que saiu é já está com

as falhas aparecendo então o primeiro passo é se você está com design desejado então você faz a primeira sobrancelha e vai montar o nosso molde quarta então um pedacinho da pasta como é transparente e talvez não consegui ver direito mas não nesse tamanho aqui e você tem que medir mais ou menos um tamanho que conhecer sua sobrancelha então eu peguei a parte base reta que é da pasta eu vou encaixar aqui ó então eu começo até o final é um complemento bom bom agora então eu vou colocar uma

parte pode ficar em cima da sobrancelha que vai pegar todo o design é importante você não passar muito senão ele vai desfigurar um pouco então você vai colocar aqui em cima lembrando que é importante você vê a parte inicial ea parte final você vai segurar e vai fazer a marcação em caneta em todo esse desenho bom já que ele nem como vocês podem ver um pouco complicado de fazer um traço bem firme e fixo do ano eles ficam ela fica bem é ma rcar dinheiro mas tenta encontrar seus pequenos para você

depois que tirar você entender é a forma que você vai cortar 1 e depois agora desenhada vou pegar essa tesoura que vai ser que nem fácil para detalhar e vou cortar você pode dobrar assim no meio e fazer um corte no mesmo desenho e vai recordando tudo agora depois que recortar eu vou dar os retoques finais por exemplo que ele está bem grossa que está ficando bastante sabe então como essas teorias bem pequenininhas é fácil vem aqui agora eu vou dar parando esses pacientes revela que está bem

torto então eu vou colocar aqui de novo e veja que ficou mesmo desenho então eu acho que vai facilitar muito para você fazer agora é daqui é claro que você não vai precisar recortar a fazer como o modo igual é uma ótima ética para você ter a sobrancelha o miguel a outra então agora eu vou pra vocês como eu vou usar esse lado aqui então o pentear os meus filhinhos deve ficar em uma posição melhor pra mim e vou ten tar ver a altura parecida trará colocar então não vou deixar de achar a posição eu

vou pegar o meu delineador marrom é importante você pega o marrom ou lápis da sua preferência eu vou fazer rapaziada vou marcar o molde da minha sobrancelha bom agora tirei ficou esse desenho eu vou pegar então isso é um lapso que é da cor que eu quero pentear aqui pra não ficar tão forte e se delineado e agora eu vou preencher com o meu lado e sei você preenche da cor que você preferir uma dica para suavizar é você usar essa escova e fica passando no caso delineado é ficar à parte que se passou

de miranda vai ficar bem mais suave não vai ficar tão marcado e agora depois de preenchida como esse lado aqui eu tenho bastante farinha você pode ver bem o delineador e nem preenchendo aqui aonde lapse como mesclar então aqui eu tenho mas claro vem do somas batidinhas com delineador só pra ficar mais forte que o laxismo pigmenta tanto então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado é uma maneira que eu achei se bem fácil de fazer a final aqui uma seleção bem uma diferente da outra ela não

fica totalmente 100% iguais mas é uma técnica que ajuda bastante a você a não errar muito nessa área espero que vocês tenham gostado se você gostou dessa dica de que gostei aqui embaixo se você é novo por aqui que se inscrever para você recebeu atualizações meus vídeos novos e visitem no blog para mais informações um grande beijo pra vocês e até à próxima champions Português (g
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário