DESIGN DE SOBRANCELHAS PASSO A PASSO

DESIGN DE SOBRANCELHAS PASSO A PASSO

DESIGN DE SOBRANCELHAS PASSO A PASSO


DESIGN DE SOBRANCELHAS PASSO A PASSO 💕✨ Conheça o VDS: https://pay.hotmart.com/L5990798F​ . Oie, tudo bem com você? 😊 Como sempre surgem dúvidas sobre o Design de Sobrancelhas eu trouxe esse Passo a Passo quentinho pra você! Recheado de dicas de Design de Sobrancelhas e de Marcação de Sobrancelhas! Espero que goste e que seja útil para você! 🙌🏻🥰 Se ficar com dúvidas me chama nos comentários! ⤵️ Respondo com o maior prazer! Beijo grande Mari Para entrar no Curso Online, clique: https://pay.hotmart.com/L5990798F​ ⬅️ . Assine o meu canal no YouTube: http://bit.ly/Canal-VDS​ Curta o VDS no Facebook: http://bit.ly/Facebook-VDS​ Siga o VDS no Instagram: http://bit.ly/Instagram-VDS​

DESIGN DE SOBRANCELHAS PASSO A PASSO



oi gente vamos lá vamos começar pela marcação eu vou marcar uma distância de dois tá 2 cm no paquímetro porque 2 cm porque eu não quero afastar mais essa sobrancelha sempre que a gente afasta sobrancelha a gente deixa a impressão de um nariz mais largo quando a gente aproxima muito a sobrancelha a gente dá a impressão de um nariz mais fino o nariz da jéssica é perfeito e eu não quero tirar pelos eu vou deixar até menos que dois ela vou botar 1.8 tá vou marcar agora eu vou medir o

comprimento dessa sobrancelha então a sobrancelha ela tem que terminar sempre no fim do olho terminou o olho terminou a sobrancelha tá esse seria o ideal sobrancelha da jéssica é um pouquinho mais curta vou marcar ó eu poderia ser mais comprida para ser perfeita falta aqui alguns milímetros 2 ou 3 mm tá mídia a sobrancelha da jéssica deu 5.5 eu não vou mexer no paquímetro e vou medir o outro lado tu de novo ó terminou o olho o terminal sobrancelha tá a gente sabe que o corpo da sobra ncelha

sempre precisa ser maior do que a calda então eu tenho duas formas de medir o meu ponto alto ou eu vou colocar o paquímetro no meio do arco do cupido tá que esse vizinho do lábio vou passar pelo meio da íris do olho e vou marcar oi ou então eu vou simplesmente a nossa eu me disse cinco e meio aqui eu vou colocar o comprimento dela do ponto alto mais ou menos aqui ó e três e pouquinho tá 3.2 deu aqui e aqui vai ficar 2.4 que que eu quero dizer com isso que sempre o corpo é maior do que a calda se

vocês olharem e o ponto alto natural da cliente já está no lugar certo já tá né na posição certa é só manter tá quanto mais pelo natural da cliente gente manter mais perfeita vai ficar se a sobrancelha só agora a gente vai medir a espessura dela tu quer engrossar tu gosta dela da espessura que tá gosto da espessura que tá então a gente vai medir a espessura natural se algo que você sempre podem perguntar para cliente tá então vamos ver qual que é a espessura n atural da sobrancelha da jéssica

midi oito ó uma espessura de 8 no início vai fazer com que o preserve bem o filhinho dela não afim e não gosta tá então marca um pouquinho assim há 8 se o nosso ponto inicial é oito o nosso ponto alto vai ser 1 a 2mm - tá vou colocar aqui 6 e meio vamos ver muito olho muito intuição tá 7 17 é melhor a gente não vai correr o risco de afinar sua sobrancelha tá me diz site do outro lado vou medir desse aqui também ai maria e a calda agora fiquei confu so a calda da jéssica ela é mais fina tá então

aqui a medida que eu fizer aqui vai ser mais uma linha imaginária tá então olha só me de 8 mês de sete eu vou colocar 5 na cauda sempre fazendo um efeito degradê mais grosso médio e mais fino tá agora me de cinco na calda e vou marcar a gente para mim é tão intuitivo isso a gente tem que saber que é o efeito degradê o que vocês muitos erros que vocês comecem é fazendo o início mais fino o ponto alto mais grosso e na verdade não pode tá tem que ser o ponto o ponto inicial mais grosso a

sobrancelha vai ficar mais harmônica assim oi mari eu sou muito inseguro ligar os pontos você pode fazer mais uma medida de 0.8 aqui se tu preferir agora a gente tem duas formas de ligar os pontos a primeira é usando a linha a gente pode pintar a linha e ligar esses pontinhos que a gente fez com a linha ó eu vou unir o ponto inicial lá com o ponto alto e e aí oi e aí gente presta bem atenção eu vou dar bastante dica no decorrer do vídeo tá dicas soltas e uma delas essa dica agora não

poste nas fotos de antes e depois uma marcação toda borrada cheia de risco porque a cliente não vai entender ela só vai pensar o quê que esse monte de risco vai se assustar e vai ser um anti-marketing pra gente então quero encostar marcação deixem a marcação fininha marcação bonita tá porque isso vai fazer com que a cliente que nesse aqui enfim é uma medida bacana e não aquele monte de risco tá então eu vejo muit a gente postando muitas as minhas alunas eu puxo a orelha delas falou ah tá lindo

esse design mas essa marcação tá danada então assim sigam essa dica e as a gente nem se dá conta né acho que tá arrasando e também pode usar o whats dermatográfico no lugar do lápis branco eu não gosto muito lápis de marcar com o ato dermatográfico eu acho que lambuza muito não sei porque mas não não gosta e a segunda forma de ligar essa marcação é usando só a caneta em gel próprio lápis tá aí você va i esticar bem a pele e vai ligando os pontinhos e o início no meu ponto alto vou unir o meu

ponto alto na minha cauda e se lembrem que a sobrancelha esquerda geralmente é mais alta porque o lado direito do nosso cérebro comando lado esquerdo do nosso corpo que são as nossas emoções então a gente estressa as nossas emoções o nosso lado esquerdo do corpo a sobrancelha ela sobe mais a nossa mão de bula quando a gente sorrir sobe mais a temporary as não a mandíbula o olho abre mais i sso é para a maioria das pessoas vou limpar vai deixar essa marcação bem fininha e e se você for postar não

esqueça de caprichar nela e deixar bem fininha e e lembrando que menos é mais a cliente nunca vai deixar de ir no teu espaço porque tu tirou pouco pelo agora sim ela vai deixar de ir se você tirar muito ou deixar falhas então sempre que você se sentir segura lembre-se de tirar o mínimo possível ou de fazer essa marcação mais grossa outra dica aqui como deixar o início da sobran celha chanfrado a gente vai apagar eu fiz a marcação vou apagar um pouco aqui na parte superior ó embaixo vem até aqui

em cima eu apaguei um pouquinho então terminar antes na hora de aplicar rena obrigatoriamente eu vou respeitar isso eu vou aplicar menos renac e mais renalice você se sentir segura pode até fazer pontilhadas assim ó ó o deixando chanfrado entenderam apagar um pouquinho aqui e aqui ela ia até o final da nossa marcação isso vai me obrigar a deixar a sobrancelha mais c hanfrada é uma das perguntas que mais recebo mais como achar o início chanfrado então essa é uma das formas tá a outra forma vou

ensinar depois quando aplicar rena marcação fininha ok uma marcação dessa a gente pode postar agora a gente vai fazer a epilação e aí você pode escolher como você deseja fazer quer fazer compensa quer fazer com linha quer fazer com cera eu particularmente não gosto da cera por quê porque a cera quando a gente encosta a cera na pele e puxa a gente arranca toda uma camada de queratinócitos dessa pele ah tá e essa retirada constante dessas células da pele podem provocar manchas tá não tem nenhum

estudo que associa a cera com a flacidez agora tem estudos que associam a cera com a mancha por isso eu gosto da aninha tanto na sobrancelha quanto no bolso se você quiser aprender a epilação eu tenho um vídeo aqui no canal que ensina passo-a-passo como e pilata uma dica que eu vou dar que ia deixe sempre quando tiver entrando no meio com a l inha a linha assim ó na vertical se deixar na horizontal vocês podem arrancar pelos que não devem ser arrancado tá então vamos lá vou tirar o excesso com

ali na parte de finalização eu volto para mostrar como que a gente finaliza bem a sobrancelha com a gente faz o alinhamento e sobrancelhas que outras outra coisa que vocês me pedem muito já o excesso com a linha agora vou finalizar com a pinça tá eu tiro todo o excesso que tá por fora aqui com aqui tá sempre tencionando bem e aí v ocês me perguntam mar e tiro que tá fora da linha ficar em cima da linha depende do tá da largura da linha né que vocês fizeram se você fizer uma linha bem fininha tipo

essa que eu fiz agora aqui eu tirando sua fora agora se você fez uma linha mais grossa aí você tem que ver de repente que tá em cima da linha precisa ser retirado também eu sugiro você se retirarem que tá fora para fazer o alinhamento da sobrancelha vocês vão e tirar tá principalmente essa parte inferior aqui ó e aí aq ui a gente faz o que a gente chama de linha imaginária tá que ela mesma linha que eu fiz com o risquinho branco eu vou fazer na minha cabeça agora e o que que eu tenho que pensar

aqui tenho do lado de feliz eu linduarte feliz tem um pelo muito para fora vou tirar o alinhamento nada mais é do que a gente olhar um longe do outro um longe do outro tá como se fosse uma escadinha e às vezes para fazer o alinhamento tem que vir parar atrás da cliente olhar assim ó que eu consigo ver bem d ireitinho os pelos estão fora tá e às vezes quando eu vou pensar tirou não pelo que que eu faço coloco um paninho para o lado e imagino como que ficaria sem ele antes de arrancar tá eu

tenho uma aula gente nos várias aulas só de marcação só de alinhamento lá no posto tá tenho um guia para você saber em qual a renovar então tem gente aqui que eu tenho curso online para quem não sabe eu vou deixar o link aqui na descrição do vídeo clica lá no link comprando o curso online você t em acesso ele aí ele é um ano tá durante esse um ano você tem minha mentoria então vamos lá ó coloquei para sim eu já vi bem direitinho foco pode ser arrancado e falou que não pode ser arrancado e ela vai

ficar bem alinhada e em alguns pelinhos encravados nem sempre eu mexo porque quando um pelo da sobrancelha inflama a gente sai de baixo dói muito para cliente fica inchado mantilha marcação de cima só tirei a de baixo para fazer o alinhamento tá ela tem que eu quase não precisei cort ar nada de teu aqui olha só que dentro do meu alinhamento eu tenho um pelo que ele não tá em casa ele tá fora então o que que eu vou fazer só que eu tô na dúvida se tirou não então vou colocar ali para baixo e vou

pensar como que ficaria sem ele as vezes tem pelos que estão ocupando lugar de 2 ou 3 felinos e aí a gente deixa se você é insegura na hora de aplicar a rena presta atenção aqui mantenha a marcação ah tá se a marcação apagou refaça a marcação mas é importante você ter seg urança na hora de aplicar rena tá não precisa deixar sem marcação e aplicar rena faça de novo a marcação seguindo o contorno dos pêlos dela eu vou fazer de novo embaixo para você observarem e aí vocês vão aplicar rena dentro

dessa marcação e ah e não precisam ter vergonha de fazer a marcação de novo a cliente não sabe o que que vocês estão fazendo ao só vai ver o resultado final é e agora vamos para rena da sobrancelha as perfeitas eu escolhi um a marca fuji cosméticos po rque é uma marca que não tem erro tá então é vai ficar bem natural como a minha modelo ela é uma pessoa natural então a gente vai começar aplicando na parte inferior da sobrancelha para o final eu tô com palitinho tá esses palitinhos de

madeira e se palitinho aqui é do site da lu brandão a ideia aplicar dentro da marcação saiu da marcação depois a gente vai tirar e com o cotonete e tem pessoas que aplicam micropore volta das sobrancelhas na hora de aplicar rena gente eu não aconse lho porque micropore também vai tirar essa camada de queratina ossos e tem muita gente mas muita gente mesmo alérgica ao micropore então não tenho porque um parar de usar muleta e vamos treinar essa mãozinha aí tá é só limpar vou enrolar um pouquinho

de algodão mesmo palito esse palitinho é bom porque ele tem umas nervuras aqui que seguram algodão mas você pode fazer com cotonete como preferir eu vou tirar a hente a minha marcação gente que fala que deixa a renascer 20 minutos tá us ando a marca de rena errada tá eu nunca deixa a rena de mais do que 10 minutos eu tenho várias marcas aqui na clínica cada uma para um efeito diferente isso faz parte nosso trabalho artístico testar as marcas testar as marcas em cada pele às vezes uma marca vai se

adaptar melhor quando eu quero um efeito extremamente marcado uma renac aja rápido eu uso a renda da marca gleci quando eu tenho receio assim aí a cliente é muito natural não sei se ela vai gostar eu usar marca ela fugir que é mais suave quando é uma cliente mais alérgica ou que eu tenho que ter um cuidado maior a gente tem a renda ibelli que é uma o cana é super testada uma marca muito boa também a renda da lu brandão que a mesma marca daí belle o que a gente vai dar consumindo o mesmo produto

com a mesma qualidade olha que que eu tô fazendo tá esticando e para cima e para aplicar fica mais fácil e o que que vai ficar um pouquinho mais curta tem um sinalzinho aqui no final e e aí e agora vamos para um detalhe muito importante das nossas sobrancelhas perfeitas que é o início chanfrado olha só o segredo como que eu gosto de deixar o início bem chanfrado eu uso um pincel e se acham fradinho tá isso aqui até da marca refectocil umas pode ser qualquer pincel chanfrado e aí depende da

marca da rena se é uma rena bem forte que pigmenta fácil eu nem boto mais o pincel simplesmente faça aqui ó arrasto com a própria renda que tem aqui tá agora sim é uma renda fraca como é o caso da fug ir que ela é mais natural eu boto um pouquinho de renda no meu pincel e aí eu vou fazer isso aqui começar a pintar aqui no início com pincel o pincel deixar o efeito mais suave tá ó e vou pintar de forma achando fralda porque esse risco que eu fiz me obriga isso bom então ó ó e se essa cliente gosta

de sobrancelha quadrada tudo bem tá nosso gosto não pode sobrepor o gosto da cliente mas a gente é nossa obrigação falar para ela o significado de uma sobrancelha quadrada e aí as minhas a lunas já sabem porque tem lá na nossa aula de visagismo quadrado ele passa rigidez ah tá o rosto força e rigidez o rosto da maioria dos super-heróis é como quadrado porque as linhas rígidas passam frieza força então às vezes a pessoa está sendo mal interpretada por conta das sobrancelhas e nem sabe e aí é o

nosso papel avisar a e aí oi gente mas dica tem muitas pessoas que não confiam na sua marcação e depois de aplicar rena vamos lá tirar pelinhos que estão aqui em choque ficaram para fora não faça isso tem que confiar na marcação que você fez porque senão depois quando você tirar a rena você pode ter provocado falhas então só tire pelo depois se tiver bem aqui em baixo tá então vamos retirar renasce retira com água tá água destilada ou água filtrada eu dou uma esfregadinha no início e pulso 1 e

ai mari será que a cliente vai gostar tô com medo tirou a rena e deu aquele medo ai meu deus será que tá bom será que tá fraco será que tá escuro mostra para client e tá jéssica olha se tu acha que tá boa se tu quer que eu escureço um pouco tá ótima não quer que eu escureço um pouquinho o do meio para o final não tá bom então a gente ela achou que tá ótimo tá de repente nós poderemos coração um pouquinho no final mas como se trata de uma pessoa extremamente natural que não usa maquiagem todos os

dias e quando usa o suave a gente pode deixar assim ela vai chorar no espelho ela vai se estranhar não vai pesar tá eu deixei essa renda agindo por 10 m inutos vou tirar sempre a renda que eu apliquei primeiro tá se ficou muito clara simplesmente réplica ou não pegou simplesmente um aplica aplica por cima dessa sombra ficar aqui coloquei o algodão de aquelas pregada ó e vou puxar a gente mostra sobrancelha para cliente pergunta se ela gostou e aí eu gosto de dar o espelho para cliente olha o que

que eu faço eu dou espelho para cliente e fala eu vou desenhar uns pelinhos matar sobrancelha porque porque a renata não dá o volume ela só dá a sombrinha em baixo então com uma caneta essa caneta aqui é uma caneta chama da marca stila uma caneta para sobrancelhas mas você encontra da marca mac da marca vult da quem disse berenice tem a clara at a escura at então eu desenho uns pelinhos onde ela não tem para compor essa rena e dá o volume que ela não tem que às vezes mesmo mais escuro

fica estranho sem o pêlo bom então eu vou lá e desenho o pêlo é tão truques né gente são truques que vão fazer toda a diferença quando a cliente se olhar no espelho e eu desenhos pelinhos com elas olhando no espelho elas ficam impressionados é mas acha o máximo olha como tempo inteiro esticando a pele seja para aplicar rena seja para tirar seja para desenhar um fio gosto muito de finalizar com o game brown da benefit eu dou aquela penteadinho assim ó só para manter esse pedrinho no lugar pode

ser rímel incolor gente então esse foi nosso tutorial das sobrancelhas perfeitas se você tem alguma dúvida ou que al
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário