🔴Henna de sobrancelhas com SORO - Laboratório Barbe | Episódio 05

🔴Henna de sobrancelhas com SORO - Laboratório Barbe | Epi

🔴Henna de sobrancelhas com SORO - Laboratório Barbe | Episódio 05


Mais um episodio na ar!!! E dessa vez vamos testar a aplicação com soro!!! Essa serie ainda terá muitos episódios, então aguarde os próximos e mandem suas sugestões para melhorar ainda mais! Contato: 14-3016-0055 14-98101-0781 Me acompanhe nas redes sociais: Dani Barbe - sobrancelhas e estética

🔴Henna de sobrancelhas com SORO - Laboratório Barbe | Episódio 05



oi gente tudo bem hoje eu vi responder uma pergunta que me fizerem eu quero entregar não tem nada a ver nem falar sobre isso no youtube mas eu só falo do que eu sei se funciona ou não me perguntaram se o soro fisiológico tinha realmente influência sobre a pigmentação da aena ou seja se não misturar o soro fisiológico no pó da rena e ver da água vai aumentar a fixação da renda será hoje é o que eu vou falar na cpi então gente me perguntaram isso eu não sabia responder foi sincero e disse

vou testar e eu conto pra vocês se realmente tem eficiência ou não muitas pessoas falam muita coisa no youtube às vezes até sem nem está eu não vou falar que dá resultados em tempestade se como vocês já sabem aqui no canal é um canal muito prático eu gosto de testar na pele poderia vir aqui falar use o soro ele realmente influencia mas se eu não mostrar na minha pele eficiência esse vídeo se torna só mais um na é uma coisa que não tem comprovação eu gosto de falar e provar então qual é a

concentração do por soro fisiológico você parar pra pensar na minha mente não vai interferir em nada mas eu não sei qual é a reação química do soro fisiológico ao pó da renda junto com o fixador que foi nessa marca da bolívia el que eu testei se você não viu um vídeo anterior já soltei o vídeo com o resultado dessa arena e eu estou testando comparando a cor castanho claro eu apliquei a castanho claro só à base de água que eu vou mostrar pra vocês que vocês na verdade a vi da no vídeo anterior e

vou fazer aqui na prática pra vocês verem como é que funciona a aplicação do soro e nós vamos acompanhar o resultado se realmente vai ter diferença ou se não vai ter diferença nenhuma comigo atrás que se funciona ou não tão gente vamos ver na prática se realmente funciona já está aplicado na minha pele a rena essa renda mesmo o libel sem o soro fisiológico e agora como a gente falou que antes do vídeo vou aplicar o soro fisiológico invés da água vamos ver se t em diferença então o que eu

vou fazer até aqui gente mistura dinha já renan que eu acabei de usar no vídeo anterior sobre a renda bob bell então aqui eu vou colocar a mesma rene a gente vai ver a diferença na consistência vamos colocar a rena castanho claro duas espátulas duas espátulas linhas vamos colocar o bálsamo condicionador que essa linha pede um por balsa no condicionador uma gotinha e ao invés da água vamos acrescentar o soro fisiológico vamos ver se realmente a dife rença eu não sei não por oito gols tinhas foi

nova sem querer mais mas a diferença não mexer e se vier essa vida é uma continuação do vídeo anterior que você pode acompanhar que vocês já vão ver a aplicação com um soro fisiológico e sem eu vou provar se realmente funciona ou não se da diferença ou não então aqui rna castanho claro com o soro e eu vou fazer a aplicação aqui na minha pele ó eu estou testando a rede bob bell talvez você esteja assistindo o vídeo já viu até o resultado mas eu fiz questão de testar aqui ao lado da castanho

claro com água e eu vou aplicar a castanho claro com soro fisiológico ver se ele aumenta fixação ou se ele até diminui a fixação do pigmento na pele será hein gente não sei vamos ver parece que a cor até mudou mas vamos esperar o tempo porque a renda ela vai crescendo com o tempo então vamos esperar a gente então esse é o teste que os que eu fiz no vídeo anterior eu já sou tentado ou castanho claro médio escuro da bolívia el e protestando aqui para ver se realmente funciona que a aplicação do

castanho claro com soro antes do procedimento aí a gente antes não o castanho claro com o soro para a gente ver se realmente é verdade que fixa a mais ou não vamos ver aí já mostra pra vocês gente você que acompanhou então o resultado anterior é resultado das cenas mole bell ea protestando aqui se o soro funciona ou não vamos limpar pra gente ver então esse é o castanho claro aplicado na minha pele está certinho tempo de ação e foi deixado 40 minutos este daqui também ele foi aplicado com soro

fisiológico então você que eu sou e acho que dá resultado não ver se realmente da unita vamos analisar parece que deu mesmo tom ó eu acho que é mito porque é o mesmo resultado mas parece que tom não mudou quase nada e ficou até um pouquinho mais claro mudou muito pouco na opel analisando eu vejo a mesma cor a minha equipe aqui joão satt com a mesma cor luz mesma coxim parece o mesmo tom na então o sor o não tem diferença é apenas um mito das sobrancelhas o soro não interfere em nada na fixação e

nem na coloração se você tem essa experiência tem mais dúvida manda aqui nos comentários que a gente pode ajudar outras pessoas do brasil fica ligado e está vindo mais um teste na renda inglesa no próximo vídeo sódio 05
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário