Sobrancelha ideal para cada tipo de rosto

Sobrancelha ideal para cada tipo de rosto

Sobrancelha ideal para cada tipo de rosto


Qual sobrancelha combina com seu rosto? Você sabe qual sobrancelha combina com seu rosto? Eu mostro nesse vídeo aqui! Se você tem dúvidas sobre qual sobrancelha combina com seu rosto, nesse vídeo vou tirar todas as suas dúvidas! Independentemente de você ter rosto quadrado ou redondo, não há segredo na hora de saber qual sobrancelha combina com seu rosto. Sabe por que? Porque a resposta para qual sobrancelha combina com seu rosto é sua própria sobrancelha! Antigamente eu também achava que tínhamos que seguir alguém, ou mudar a sobrancelha para seguir algum tipo de moda… Mas hoje depois de estudar sobre o design de sobrancelhas, cheguei a conclusão que estava na minha frente o tempo todo: Qual sobrancelha combina com seu rosto? A sua própria! Então na hora que alguém te perguntar qual sobrancelha combina com seu rosto, você já sabe o que responder! Me conta aqui embaixo nos comentários se você também sempre teve essa dúvida sobre qual sobrancelha combina com seu rosto e se se surpreendeu com esse vídeo! Compartilha com quem você conhece que também fica super preocupada com qual sobrancelha combina com seu rosto! E não esquece de conferir meu curso gratuito de design de sobrancelhas! Um beijo e até o próximo vídeo! 👑👑👑 Link para o curso gratuito: https://youtu.be/ARA8U4DtprE​ 👑👑👑 _______________ ❤❤ _______________ Veja Também: 👑 POMADA PARA SOBRANCELHAS ANASTASIA - https://www.youtube.com/watch?v=Hatcl...​ 👑 COMO LEVANTAR AS SOBRANCELHAS | COMO ARQUEAR AS SOBRANCELHAS TUTORIAL - https://www.youtube.com/watch?v=B9Xkp...​ 👑 HENNA DE SOBRANCELHAS X TINTURA PARA SOBRANCELHAS - https://www.youtube.com/watch?v=i82He...​ _ Quer enviar alguma coisa pra mim? A/C Keila Roque Rua Câmara Júnior, 378, casa 1 Jardim das Américas - Curitiba/PR Cep: 81540-000

Sobrancelha ideal para cada tipo de rosto



você sabe qual é a sobrancelha ideal pra você e aí apaixonadas foram feitas tudo bem com você ou nesse vídeo quero falar um pouquinho sobre qual é a sobrancelha ideal para o seu tipo de rosto pra você enfim não curtiu a idéia do vídeo espero que sim então já deixa eu lhe disse você não é inscrita aqui no canal se inscreva e faça parte desta grande comunidade as apaixonadas por sobrancelha e eu quero convidar vocês aqui dessa comunidade pra mim seguir numa outra comunidade lá

no instagram lá tem muita gente também e tem muita coisa rolando por lá a tarde o sorteio fotos minhas e tudo o que anda aprontando tá lá então corre lá seguir tão bem e não se esqueça de compartilhar esse vídeo que um máximo de pessoas que você conseguir um marco de pessoas saberem qual essa data ideal dela hoje a gente começar esse novo período eu quero te dar um presente que é um curso gratuito são 41 vídeo-aulas super especiais que eu tô dando pra você de presente está então vai no link

na descrição esse cadastro para você participar beleza então vem com um erro bom antes de falar um pouco mais sobre isso eu quero mostrar pra vocês como que ficaria a minha sobrancelha eu quero perguntar para você também não deixa aqui nos comentários tá me contando qual o brasileiro vai ficar melhor em mim beleza primeiro vou mostrar uma sobrancelha que está bem fina e olha só como que fica fica muito fina fica estranha eu tenho o rosto um pouco mais arredondado mais rec honchudo né sobrancelha

não fica legal pra mim pelo menos eu acho isso esse tipo de sobrancelha deixa um gosto muito mais lua cheia não combina não fica legal não fica proporcional para o meu tipo de rosto o tamanho formato enfim agora vamos colocar uma sobrancelha mb engrossa aquela bem taturana mesmo ver o que acontece vinho fica proporcional gente olha só isso parece que não é eu parece que é outra pessoa e agora eu quero colocar uma um pouco mais arredondada aí que pior tudo né g ente na verdade não gosto é

retangular tá pra quem não sabe mas com outro acima do peso é só um pouquinho sim aí ficou um pouco mais aí do nada aparentemente mais arredondado e se eu tiver com a sobrancelha muita redonda vai ficar assim olha só que esquisito e agora mais um modelo de sobrancelha sair no meu rosto pra você e comparar e ver se fica legal e aí o que acha gostou dessa sei não hein gente fiquei meio com cara de mau é você ir lá e onde é que eu quero chegar com tud o isso às vezes a gente faz algumas brincadeiras

e tudo mais mas o assunto é muito sério muitos clientes chegam até nós profissionais pedindo uma mega sobrancelha às vezes a cliente tenha sobrancelha assim pede pra você fazer uma cobrança assim é absurdo né tipo não tem opções mais gente e já aconteceu comigo várias vezes a pessoa não ter pêlos e querer um desenho desse jeito aqui não tem cabimento mas é um padrão porque hoje em dia a sociedade a mídia na verdade né ela é com isso que as pessoas sejam iguais e nós não somos iguais cada um é

único ou somos peça única e por que que a sua sobrancelha tem que ser igual ao de outra pessoa hoje eu quero chegar agora a gente chega no ponto final da coisa qual é exatamente a sobrancelha ideal pra você não importa a sobrancelha ideal para você é a sua sobrancelha um bom profissional de design de sobrancelha sabe disso um bom nacional de micropigmentação também sabe disso e até uma micro pigmentação deve ser feita em cim a das características que você tem sobrancelha então é impossível

você mudar isso e se você mudar você vai se mexer como eu via que nessas fotos com uma outra pessoa isso é muito ruim bom então fica aí a dica se você é profissional você deve analisar deixar proporcional à sobrancelha da sua cliente de acordo com que ela tem você pode suavizar linhas a sobrancelha da sua cliente ensino isso muito nos meus cursos sobre as lucrativas principalmente e se você é a cliente está vendo este vídeo é importante você saber que essa mudança pode gerar até um trauma na sua

vida eu já vi casos a pessoa mudar completamente a sobrancelha e entrar em depressão porque ela olha no espelho não se enxerga enquanto aquilo não não falta o que era antes ela não se reconhecem isso é muito importante você saber que a sobrancelha ideal que você tem é a sua sobrancelha e não a sobrancelha da modelo da atriz você viu no filme ou da atriz você viu na novela beleza combinadas então bom g ente eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo eu só não esqueça já deixa o seu lar e

compartilhe esse vídeo com todo mundo todo mundo saber disso né porque infelizmente nem todo mundo que pensa assim e é exatamente assim que todo mundo deve pensar eu fico por aqui então um beijo no coração e até o próprio milho
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário