Como faço a Sobrancelha arqueada | passo a passo

Como faço a Sobrancelha arqueada | passo a passo

Como faço a Sobrancelha arqueada | passo a passo


❥Ei Gente! ❥ Nesse vídeo explico como faço a sobrancelha a minha arqueada. ❥ SE INSCREVA no canal e avalie o vídeo ❥ Me siga as redes sociais ❥ Instagram: https://www.instagram.com/andrezasiq​ ❥ Blog: https://www.andrezasiqueira.blog.br​ ❥ Fanpage: https://www.facebook.com/andrezasiq​ ❥ Email: contatoandrezasiq@gmail.com ❥ SE INSCREVA no canal! ❥ Blogueira BH - Belo Horizonte MG

Como faço a Sobrancelha arqueada | passo a passo



voltei e hoje 20 que eu trago é sobre som brasília tá eu estou ensinando o passo a passo de como eu faço a minha sobrancelha design eu mesmo faço em casa pra quem não sabe o designer de sobrancelha e eu vou fazer um vídeo ensinando como você mesmo vai fazer humor que adu na sua sobrancelha em casa dá um passo a passo é se você ainda não inscrito no canal se inscreva e já deixa aquele líquido vídeo é pra fortalecer a nossa amizade ativo sininho pra você receber em primeira mão as notificações do

meu vídeo compartilha com as amigas com a galera com os amigos com todo mundo é segue o passo a passo de como eu fizesse a sobrancelha aqui é você vai precisar de uma linha e já faz uma marcação preta já fiz na minha é só passar um lápis que você tiver aí e fazer uma marcação você na linha toda só um pedaço de dado no meio a gente vai começar a linha da sobrancelha vocês verão deixar minha crescer já tem mais ou menos um mês bastante está ii pra tentar fazer então esse arqueado já a caminhada

mais reta anos você não é piada hoje a gente vai tentar que há é a gente vai então primeiro alinhar sobrancelhas para que não fique mais alta que a outra por isso vamos usar a linha você vai aproveitar como a gente vai fazer o mercado tem que aproveitar todos os pelinhos que tem na sua sombra ceglia tá uma escolhinha e vamos aproveitar todo pelo que tiver que embaixo vou começar por essa aqui que ela só cresce até então eu vou começar com ela vou aproveitar bem o paulinho que ela tenha aqui e

vou fazer a marcação bem ré tinha tá tem que ficar reta igual à outra altura tinha só mesmo a gente ter uma noção e você vai seguir essa linha reta até o fim da sua sobrancelha para você saber aonde ela tem que terminar vai fazendo está ali a minha ela termina já têm a determinação certa mas você vai fazer nessa linha reta para descobrir onde a sua tem que terminar só em passando a linha que ela vai fazer essa marcação pra você o mais reto possível taj o mais rápido possível quanto terminar aqui

sert mais reto possível a minha sobrancelha ela termina aqui também aqui de uma linha só gente consertar catorze você vai lá e com certo ok aqui pertinho tá é importante que as duas obras estejam alinhadas para que o design não ficam mais alto que o outro que fez essa marcação a gente agora vai usar o paquímetro tá o pac metrô a gente vai fazer as medidas tudo certinho achar os pontos agora vou dar um ponto um ator branco o marca que o parquímetro e você vai pegar aqui bem no canal lacrimal

ficar bem disse vendo bem certinho e é só subir em um time já chegou o ponto aqui onde tem começar a minha sobrancelha com todo pelinho que ficar pra fora das marcações a gente vai tirar a todos os pelinhos que ficarem fora da marcação a gente tem que tirar então agora que a gente já achou o começo da sobrancelha já alinhou essa sobrancelha agora a gente tem que achar o ponto alto onde que vai ser o ar que a da sobrancelha então é só vo cê pegar medir a sua íris com um final da sobrancelha tá

achou esse ponto médio quanto que está dando do começo aqui ao fim da sobrancelha rosa que dá dando começo 3 centímetro e 2 milímetros a mesma coisa com o ponto alto vai ficar em idênticas é só fazer essa medida tá achando o ponto alto e marquês ponto alto que o fim da sobrancelha a gente achou ele aqui né mas a outra dica para você achar o fim da sobrancelha fazendo assim ganhando assim com essa medida você também acha o fi m da sobrancelha a gente já achou no começo e já fazendo assim eu tinha

achado marcou funcionar já tem que terminar a etapa pra gente aquela sobrancelha a gente vai fazer então aqui a medida é de acordo com os pêlos que a gente tem né com espessura que é a sua sombra selho a gente vai achar que a medida que ela tem que ser bom com essa medida e com paquímetro quantos milímetros tem aqui a entrada da sua sobrancelha o meu totalizando 17 milímetros aqui então faça essa mesma medida do lado de cá está as duas medidas têm que ficar idêntica aqui também tem que ficar

sete minutos quem corrige aqui então achamos a espessura da sobrancelha a gente vai fazer o seguinte acho aqui os 7 milímetros né meu 27 milímetros você tem que medir aqui ver quanto que dá pra você achar um milímetro da sobrancelha espessura largou a grossura tem que ser a sua sobrancelha o próximo passo é pegar essa mesma medida no meio está dando sete milímetros e fazer aqui o ponto ao total há aqu i tá ganhando aqui que é o ponto alto a gente vai aproveitar todos os pelinhos que tem aqui em

cima até aqueles mais fininhos que você tiver a gente tem que aproveitar não pode deixar de aproveitar não dá pra ver como a gente vai acabar essa sobrancelha tem que aproveitar tudo então como a gente vai arquivar você vai pegar aqui os 7 milímetros e marcar onde vai ser esse ponto alto das suas sombras e marquei onde vai ser a medida está aqui e aqui faz a mesma coisa do lado de cá pode marcar o top paquímetro que fica até mais fácil tal faz assim com lap costa aqui onde que tem que ser a

medida aproveitando o período e hoje já faz essa marcação pra você a gente achou onde que vai ser os pontos da sobrancelha a gente tem que fazer o seguinte agora ligar esses pontos está é tá vendo esse ponto quente vai juntar e usar essa régua aqui você pode usar o próprio paquímetro é só encostar aqui ó e certinho até num outro ponto que a gente marcou aprendeu aqui então a ge nte vai fazer o seguinte vai encostar bem essa marcação que a gente fez aqui usando todos os espelhinhos que ficou e vai

chegar até o ponto alto aquele ponto que marcou ele também de branco até aqui com uma régua um cartão bobo você tiver que dá pra arriscar talento marcou certinho pegou desde o início que tem que pegar o início todinha aqui tá tal ponto alto roque eu vou pegar como las e vou subir até o undo que a gente marcou olha só tem que aproveitar o que temos todos de baixo par a ele dar aquela levantada na sobrancelha tá vendo até aqui aqui faz a mesma coisa você preferir pode usar uma régua paquímetro

olho passa bem já tinha que encostar no outro ponto que a gente marcou pronto aqui você vai descer esse é outro ponto que a gente marcou até o fim da sobrancelha que aqui você vai fazer a mesma coisa vai pegar esse ponto que a gente terminou e vai descer n até o fim das suas sombras e front a marcação da sombra sei que vamos fazendo a mesma coisa do lado de cá vai pegar vai limpar toda essa parte que tá pra fora do lápis e em cima das marcações tá só não pode entrar você não pode mexer em nenhum

pelinho que está aqui dentro dessa marcação o que aqui por fora a gente vai limpar tudo o resultado final dela foi esse tá então já está com essa leve sensação de ar criado não porque não deixei muito fina porque eu não gosto é eu vou finalizar com uma sombra para preencher as falhas que eu tenho e m alguns lugares é o resultado final da sobrancelha então foi esse aí tá aqui ó eu finalizei

com uma sombra de sombrancelha tá vai tampar as falhas que eu tenho no próximo vídeo vai trazer pra vocês como eu faço mas o brasileiro com rené que os mas rna mesmo dá um próximo vídeo vai ter um passo a passo como você mesma fazer reinar em você se você tem alguma dúvida deixa aqui nos comentários tiver alguma pergunta pode acha r que os comentários que eu vou responder assim que o bom é se você ainda não me serve na rede social e se lá no instagram que é o andré sá pessoa que queira tá é não

se esqueça de se inscrever no canal não deixe de se inscrever aqui no canal tá bom aguardo vocês no próximo vídeo e até lá
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário