DESIGN DE SOBRANCELHAS COM CERA QUENTE E PINÇA SEM DOR | PASSO A PASSO

DESIGN DE SOBRANCELHAS COM CERA QUENTE E PINÇA SEM DOR | PA

DESIGN DE SOBRANCELHAS COM CERA QUENTE E PINÇA SEM DOR | PASSO A PASSO


Conheça as ferramentas exclusiva Keila Roque no link abaixo⤵⤵ https://keilaroque.com.br/kit-light/​ Compre o seu kit light de design de sobrancelhas edição limitada! Especialização em design de sobrancelhas + empreendedorismo na área da beleza! Conheça o que você vai aprender no link abaixo⤵⤵ https://keilaroque.com.br/sobrancelha...​ Hoje vim ensinar a vocês uma técnica SUPER especial de DESIGNER DE SOBRANCELHAS sem dor! Você vai aprender como eu faço com minhas clientes quando elas se sentem incomodadas para fazer o seu designer de sobrancelhas sem sentir dor e utilizando cera quente e pinça... Eu acabo até cobrando mais de minhas clientes só por oferecer esse serviço e isso consequentemente aumenta a minha lucratividade. Você também pode oferecer esse serviço no seu salão/estúdio de designer de sobrancelhas. Você pode até convencer suas clientes a utilizar esse serviço para não sentirem dor, e cobrar um pouco a mais. A técnica é muito simples. Basta aplicar a pomada que eu cito no vídeo, deixar ela agir por 5 minutos enquanto conversa com sua cliente, e então começar o serviço. Eu também vou te dar mais algumas dicas na hora de fazer o designer de sobrancelhas com pinça para que a cliente não sinta dor... São dicas simples mais muito eficazes que dependendo do sentido que você puxa os pelos, a cliente sente muito mais dor ou não sente nada de dor. Então confira tudo isso no meu video: "COMO FAZER DESIGNER DE SOBRANCELHAS COM CERA E PINÇA SEM DOR PASSO A PASSO" Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: http://youtube.com/DesignerKeilaRoque​

DESIGN DE SOBRANCELHAS COM CERA QUENTE E PINÇA SEM DOR | PASSO A PASSO



oi meninas tudo bem eu sou aquela rota e design de sobrancelha e micropigmentação dor e hoje vim passar para vocês como fazer a sobrancelha como tirar a sobrancelha com cera e pinça sem nada de dor se você já gostou desse conteúdo compartilha desse eu li ke e se inscreve no meu canal ativo sininho do lado da inscrição só você está recebendo novos vídeos que eu vou estar constando compartilha esse vídeo nas redes sociais e vamos lá para o conteúdo ambiente já está com um design e pronto eu tenho

um passo a passo desse desaire que é um israel judaico no meu canal depois vai lá e assistir pra você está aprendendo a fazer essas marcações eu vou passar pra você o material que eu vou usar pra tá fazendo essa limpeza da sobrancelha dela como esse design eu voltar fazendo sem dor eu voltar vou fazer a sesai concelho e com pinça anteriormente eu já passei nela essa armadilha aqui é zero o mars em conta nas farmácias facilmente qualquer farmácia vocês possam encontrando ela é bem bar atinho e ela

age em cinco minutos é super rápidas a página ea sua cliente não vai sentir dor nenhuma fazendo essa sobrancelha aconselha espinhos e com isso você possa se licenciar ando na sua profissão como design de sobrancelha fazendo com sua cliente fique satisfeita e volte mas mesmo que não fique com medo de fazer esse design a conselheira e fixa também vou estar utilizando esse fim céu que é para pentear sobrancelha uma tesourinha a cortar os selos que estão em excesso são pra fo ra do design e afins a

retirar os selos depois que eu tirar com a cera a será que eu uso para tirar a sobrancelha uma cera morna quente né não é assim o frio é é a ser aqui eu faço em retiro com os nela mesmo é o sistema espanhol e vamos ao conteúdo o primeiro vão passar a a formada é tomada é a base de cocaína a gente vai estar passando com leve batidinhas na sobrancelha da cliente e deixar agir por cinco minutos é o tempo suficiente se ela está agindo na pele e fazer assim com que a cliente não sinta dor na hora de

retirar o selo foi quando está agindo aqui eu vou te dar uma dica os valiosíssimos com essa técnica fazendo assim que a cliente não sinta dor você pode acessar cobramos vez um pouco mais a mais nesse designs os clientes não vão te indenizar porque muita gente sente dor na hora de tirar esse selo e assim você pode estar ganhando muito mais clientes e fazendo muito mais dinheiro primeiro passo você vai pentear sobrancelha é dela você tem que ir pra c ima do meio da sobrancelha social você vai a

gente lá gostei que ficou para fora apenas ficam pra fora eu vou costa' a marcação só esses que não ficou nenhuma aqui pra fora eu não vou cortar eu não posso fazer isso daqui e cortar que eu vou tirar o aluno do final da segunda filha dela causando em uma falha então se eu senti essa sobrancelha e os pelo ficou dentro do desarranjo eu devo de maneira alguma com o site pelo apenas nesse do começo da sobrancelha e repassa do out ro lado cada sempre leva tesouras rendition a marcar show

esse lado também não se comem antelo pra fora pra você fazer a adequação na sobrancelha com cera certa utilizando um palitinho de madeira e sinaliza descartável deve no final dessa legislação está quebrando esse palito na frente do cliente a pensar se realmente divertido diz realmente descartável que não é utilizado eu vou ensiná-los anunciando a serasa levar até essa sobrancelha não tá que tá indo a cera em cima do cabelo o rosto da cliente se eu pego a quantidade suficiente e vou girando com

compra o meu corpo essa feira e com a mão embaixo então eu levo a minha mão até onde eu vou a taesa feira e vou passar será fora o desenho que eu fiz é fácil mas ágil é muito rápida pela seca bem rapidinho mais uma quantidade não precisa pegar muita cera vai virando contra seu corpo com a mão e leva com cuidado vai puxando fora do desenho né não deu para levar até o final pega mais um pouquinho e segue até o final da sobrancelha faz uma vazio levanta e força já

está limpinho a parte de cima da sobrancelha é dela chegou a outra leva até o final sempre com muito cuidado e sem dor é pra sentir o odor na parte de baixo eu gosto molin parar um lado do palito deixar será só esquina o chaveiro a série dessa antes e depositando a cera sem encostar lá na parte de cima do desai dentro do design fazer isso as cenas na parte de fora não é aplicar será mais de duas vezes o mesmo local passar seria no máximo duas vezes no mesmo local uma

levantada no cerro tratando assim você levanta um pouco de selo só seja um pouco mãe e se esse resto de tê-los e ficou que não saiu na cera eles recém retirado na ciência porque eu não passou da cera mais duas mesmos votarem visando um pouco a cl eu passo só duas vezes porque se não sair na cera eu retiro resto o restante na suíça lá está com tripé de sustentação pra se ficar bem a série d a cni quando instalava é um outro objeto do contrato do cliente não vigor e vai retirando esse selo ficou

fechando totalmente limpo esta região e citrix xenserver sustentação fosse segura com dois erros aqui com o objetivo de baixo você usa com o apoio da luz fica cega e você não viria scapelli da cliente também que se você deixar a pele assim você corre muito mais risco de você pegar essa perna tá vendo ela tá fácil se você ficar você vai deslizar essa pista sendo eles a aracruz [ Música] ae essa parte que segue à frente ao desenho a marcação se você é sempre com muito mais cuidado se você não está

retirando cielo em excesso que às vezes um selo está pode estar grudado no outro ele pode estar retirando os erros e não deve fazer buraco na sobrancelha cometendo uma falha sempre gente a marcação vai convidar água podem mais rápido fazendo assim consegui minha você tem muito mais agilidade no trabalho e não fazendo aceitar que vamos perder tempo em fazer o design de sobrancelha retirar os pêlos até os mais cínicos e pequenos uma dica bacana você mudar sua posição e 101 outro lado não ficar só

uma posição porque você pode enxergar os pelinhos contra luz às vezes fica uma posição só e não um deus não vê todos os pêlos e você mudando essa posição que você só está enxergando alguns selos contra luz só que em cima também o que ficar retirar na pista volta quantas vezes quatro sismos a deixar esse design totalmente alinhado analisa tem olha vê qual selo está fora desse sistema para com a descrença em si eu limpo usou mais uma conferida se não ficou nenhum selo está estampando pelo nessa

hora eu limpe lave e vejo searching se ainda tem alguns erros fora pra fazer essa finalização eu gosto de usar essa pinça que ela tinha e eu coloco nessa posição e vou retirando esses erros eu vou tirando aquele que elas dentro do design dizer se ele ficar fora ou se sabendo do desenho essa posição é bem bacana você não corre o risco de pegar pela mais posição distinta porque se você cortou ela assim você pode não ver outro filme tirar pela mais e agora voltou outro

lado posiciona tempo a cabeça da cliente se a favorecer na retirada dos fios pelo puxando se os pra você dessa forma também é um outro modo de você fazer com que a doença não sinta dor na hora notificada do senhor se eu tirar esses il ao contrário seu site fiel ao contrário de euros entre o dornelles está rasgando a pele da cliente assim você ano ele pra você em direção do crescimento dele a gente não senti dor alguma permanente limpo a duração dessa decisão e vai ser muito maior é mais

um ponto a favor do cliente vai ficar muito mais satisfeito se ele sair dela vai durar muito mais tempo totalmente alinhado na mesma altura assim o início delas por ela tirar em casa acabou tirando um pouquinho mais um pouco diferente mas isso a gente já deixou ele os selinhos crescer em fazer esse novo início da sobra ncelha dela é essa bem retinha bem alinhada como tem que ser época certa é essa daqui o início está ainda crescendo seu bom saque o desaires dela completo já é totalmente limpo

conselho em ciências afins apenas a finalização lindo e sem dor e todas as técnicas você deve usar prata garantindo a satisfação da sua cliente e ela não senti nada de dor espero que tenha gostado dessa dica e tem muito mais rica pra você no meu e book gratuito isso é manual da design de sobrancelh SSO A PASSO
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário