sobrancelhas perfeitas com sombra

sobrancelhas perfeitas com sombra

sobrancelhas perfeitas com sombra


Baixe meu e-book: http://keilaroque.com.br​ Neste vídeo eu vou te ensinar a como usar sombra nas sobrancelhas dando luminosidade e profundidade deixando suas sobrancelhas lindas e perfeitas.sobrancelhas perfeitas com sombra Para isso você vai precisar de alguns materiais, como a paleta de sombras da quem disse berenice, o lápis e um pincel... usar sombra nas sobrancelhas parece ser simples mas exige uma técnica específica para dar profundidade e luminosidadepara ter as sobrancelhas perfeitas com sombra.. Hoje em dia, com tantas opções de sombra e maquiagem, acabamos não nos dando conta de que menos é mais e utilizamos muitas coisas na qual não há necessidade Siga o passo a passo do vídeo e me conte o resultado de uma sobrancelhas perfeitas com sombra Espero que você goste, deixe seus comentários! _ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque​ Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br​ Institucional: http://keilaroque.com​ Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila...​

sobrancelhas perfeitas com sombra



olá você sabe da sombra profundidade e o luminosidade as suas sobrancelhas e sabe exatamente qual é a localização nesses desses pontos na sobrancelha eu sou aquele rock design de sobrancelha e micropigmentação dura e nesse vídeo eu vou mostrar pra você como fazer essa sobrancelha perfeita uma sobrancelha que tem profundidade uma sobrancelha que tem sombra e uma sobrancelha que tem luminosidade tá eu vou contar tudo exatamente aonde fica cada ponto de se ensinar você a pintar sua

sobrancelha arrumar suas ou seja de um modo que fique maravilhosa está curtindo esse conteúdo deixa eu lhe que pra mim é muito importante para a divulgação do canal deixe seus comentários aqui embaixo também me conta com o que você pinta duas sobrancelha e se você sabia que funciona desse jeito se você é novo aqui no canal muito bem vinda mas se inscreva e ativos em mim para você não perder nenhuma dica e aprender tudo sobre sobrancelha e pra você que quer ganhar dinheiro com sobranc elhas com

com profissão de design de sobrancelha baixe neuer book o manual da design de sobrancelha lá você vai ter noção de tudo o que você precisa saber sobre design de sobrancelha sobre essa profissão maravilhosa bom vamos lá então eu vou contar um pouquinho pra vocês como funciona tudo isso as sobrancelhas a gente existe em alguns pontos principalmente é essa zona t nec que geralmente os maquiadores é focam muito dessa zona t a gente como design sobrancelha ou pra fazer uma maq uiagem na sobrancelha

também a gente tem que tomar bastante cuidado nessa zona t em relação à a novidade está com o que funciona quando você olha de frente na sobrancelha existe existe uma curva que no bolso da gente que essa curva faz com que a luz que esteja na nossa frente à luz do dia luz artificial enfim qualquer luz reflete reflete de uma forma que aqui o início da sobrancelha fique mais claro e essa região de cima aqui também essa primeira parte aqui tão bem fica mais clara e o que acontece a onde fica à

sombra por exemplo a sombra da sobrancelha fica nessa parte inferior dela inteira tá a parte inferior na parte de baixo que da sobrancelha é onde fica sombrio isso naturalmente sem você fazer nada tá então é aaa que o início fica mais clarinho porque reflete muito mais à luz a parte superior tão bem porque a luz bate aqui e reflete mais qualidade na parte superior da sobrancelha aqui na ponta já também reflete mais sombra porque a luz não pega tant o nessa parte da ponta da sobrancelha então

vamos lá vou explicar na prática como funciona isso se você quer evidenciar muito mais tudo isso na sua sobrancelha está bom é eu vou fazer isso com o sombra tá pra vocês vêem como é fácil trabalhar você pode fazer isso com atos e você pode fazer isso com sombra também é bom eu tenho aqui essa apa e tinha de sonda da que é exibir erenice para tinha de sobrancelha tá aqui eu tenho uma um primer que ele já tem uma coloração tô vendo uma s ombra mais clara e uma mais escura você já se perguntou por

que que essas pallet tinhas vem com várias tonalidades algumas vêm com duas e às vezes outras vem até com três tonalidades então é exatamente por isso é foi feito essas coletivas pensando nesses pontos por exemplo a profundidade da sobrancelha à sombra da sobrancelha ea luminosidade tá então não é tipo uma palete tinha armas e ao mundo só uma coisa para tinha outra cor eu não uso acaba perdendo porque é uma forma muito cara eu não gosto daquela cor mas gente hoje vocês vão aprender a usar essa

planetinha é de uma forma fácil bom vamos lá então eu vou fazer primeiro a profundidade ea sombra dessa sobrancelha tá a profundidade quer dizer a parte mais escura é o profundo de tudo quando mais profundo mais escuro tá então a gente vai fazer passar essa transição em beleza vou pegar aqui um pincel zinho chanfrado número dois da vult e eu vou pegar o primer dada pai e tinha e não vou passar esse prime na sobra ncelha inteira tá esse time eu vou passar apenas a onde eu quero profundidade na

minha sobrancelha e sombra tá que essa parte inferior que da sobrancelha está como ele já tem uma coloração e aqui na ponta da sobrancelha também eu vou passar esse praia tá porque eu quero que faça mais sombra nessa região e que danço na cena mais sombrio e mais profundidade tá se percebe que já deu uma ótima diferença de uma sobrancelha pra outro vendo eu vim com a sombra mais escura da minha paleta e vou selar esse graiver percebe que deu uma profundidade maior aqui embaixo da minha

sobrancelha tá vendo aqui essa profundidade ea onde naturalmente é onde naturalmente a gente já tem essa é a parte mais escura sobrancelha tá se chama profundidade agora eu quero fazer uma sombra na minha sobrancelha quero dar uma sombra dela em que essa sombra essa sombra é você pegar e esfumar é a fomentação tá você vai somadas à yale uma transição é bem bacana dessa dessa pintura que vo cê fez na sua sobrancelha vocês têm uma componente tinho de sobrancelha está agora você vem com a sombra

mais clara tá e essa sombra mais clara você vai rir dance a ela mais aqui no início da sobrancelha e essa parte superior do corpo aqui da sobrancelha tá aqui a fundo a gente já fez que é onde a gente dá mais sombrio profundidade agora que a gente vai dar um pouco mais de luminosidade pra essa sobrancelha tá a gente vem com a sombra mais clarinha e ea gente vai evidenciando aqui a parte superior da sobrancelha com essa sombra mais clara é só um bonzinho não é nada muito marcado pra

gente pronto é só uma transição de tonalidade está agora eu vou de volta com o meu benzinho vou fazer um mais fumar nem vou fazer a a junção dessas duas cores tá sempre penteando pra cima fiz essa junção de tonalidade sobrancelha saque que eu tenho nessa planetinha eu tenho uma sobrancelha com profundidade uma sobrancelha com luminosidade um outro ponto que você vai dar luminosidade para essa sobrancelha é essa região aqui olha abaixo aqui da sobrancelha você vem com um lápis iluminador

de sobrancelha esse é próprio da sobrancelha mesmo ele já vem aqui ou lápis de sobrancelha eu iluminador juntos e você vem com esse iluminador o iluminador sem brilho a gente que se você coloca abrindo aqui vai ficar estranho ascendendo ou uma van um pincel zinho traz fumar que essa parte não ficar tão marcada tá olha a diferença que dá de uma sobrancelh a pra outra é essa sobrancelha totalmente é maquiada e essa daqui não tem nada olha a diferença fica super natural está evidenciando que você

tem de melhor na sua sobrancelha que a luminosidade e profundidade à sombra natural tal você está apenas e potenciando tudo isso tá a gente não tava vendo uma sobrancelha marcado a nosso ver a cena carregada é uma sobrancelha que deixa um ar muito mais leve é dar uma levantada um amplo e na sobrancelha e você com como se pode perceber aí a di ferença de uma para a outra de um olho para o outro fica muito mais bonito tá bom então agora você já sabe como fazer como da profundidade sombra iluminou

cidade para sobrancelha tá é recapturado ando aqui é a luminosidade superior luminosidade em baixa profundidade e mail sombra tá lá embaixo e aponta é profundidade e beleza olha um pouquinho mais longe como fica é linda sobrancelha fica perfeita tá eu fiz uma só para vocês verem a diferença está muito nito evidenciando todos esses focos bom gente eu espero que vocês tenham gostado dessa dica é uma dica valiosa disse sima é experiment fácil em você e depois me conta que a baixa nos comentários é

o que você achou de tudo isso e se você gostou dessa experiência um beijo pra todos vocês e espero vocês próximos vídeos
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário