Design de sobrancelhas - sobrancelhas finas

Design de sobrancelhas - sobrancelhas finas

Design de sobrancelhas - sobrancelhas finas


Blog: www.evelynlobo.com.br facebook: www.facebook.com/byevelynlobo Instagram: https://www.instagram.com/byevelynlobo/​ Email: contato@evelynlobo.com.br

Design de sobrancelhas - sobrancelhas finas



meus amores tudo bem bem vindos a mais um vídeo aqui no canal no vídeo de hoje nós vamos fazer o design dessa sobrancelha que é bem fininha vou mostrar pra vocês como eu faço pra não ficar muito a sobrancelha e mesmo assim valorizar uma sobrancelha final deixa ela mais desenhar dinho e mais bonita esse é o antes da sobrancelha e esse é o depois da sobrancelha já com rená a expectativa é sempre a sobrancelha fique muito fina quando ela já é fini a gente faz mas nesse caso dá pra ver que isso não

aconteceu então hoje vou mostrar pra vocês como eu faço para tomar cuidado aí e não afinal demais sobre a cena da cliente está bom então vamos lá eu vou começar primeiro higienizando a pele com games e lá como sempre faço e agora vou fazer as primeiras marcações com a linha eu tenho usado a linha gente sujando ela assim com lápis de matou gráfico eu sugiro bem a linha com a pontinha do ato de matar o gráfico e vou começar fazendo a marcação primeiro da espessura da sobrancelha nessa hora eu

tenho que seguir aí o máximo possível da espessura natural da sobrancelha dela então apenas posição na linha em cima da pele e marcoule de um lado para o outro em alguns casos pode ser que um museu sobre as cenas não estejam mais altas então a gente vai usar como referência a sobrancelha mais baixa porque pra deixar duas iguais eu tive um pouquinho de cima da sobrancelha que está mais alta e um pouquinho de baixo da sobrancelha que está mais baixa nesse caso não tinha tan ta diferença a diferença

foi mínima que só de aparar os pêlos eu já consiga igualar então não preciso me preocupar muito com isso outra embarcação que eu faço com a linha é da altura do ponto alto eu simplesmente vou passar a linha alinhando um ponto alto com o outro a sobrancelha é dela não é uma sobrancelha reta ela já tem um encaminhamento natural então quando eu posiciona a linha dessa forma fácil na marcação já consigo ver ali aonde está o ponto alto dela alguma sobre a seleção m ais retas e aí é bem melhor que você

faça a verificação com parquímetro que eu vou fazer aqui pra vocês verem como é que faz no caso dessa sobrancelha dá pra ver que ela tem uma altura natural em seguida vou marcar o ponto inicial da sobrancelha agora já vou usar o lápis pra isso como eu sempre usei em outros vídeos e já viram aqui várias vezes eu apóio lápis em cima de seu sim do nariz e puxa ali o primeiro ponto se você medir a distância entre as duas sobrancelhas vai dar em torno d e 2 milímetros a 2,5 no caso dela a

largura estava de dois milímetros agora também vou marcar o ponto final da mesma forma que eu fiz em outros vídeos eu apóio lap no arco do cupido no finalzinho do nariz no cantinho do nariz e no final dos olhos a sobrancelha ela precisa terminar exatamente aonde termina os olhos na linha na direção que hoje termina os olhos tá então o mago segundo ponto então agora vou usar o parquímetro vou medir a distância entre o ponto inicial ponto final dividir essa medida ao meio e acrescentar mais um

centímetro com isso vocês vão ver que ela vai bater certinho ali uma marcação que eu fiz com a linha no início também dó ben ali é onde é o ponto alto muita gente me pergunta por que eu acrescento mais um centímetro e isso é uma questão que tem a ver com a lei áurea já falei para vocês que é um assunto bem mais complexo mas fica simples quando você entende que só tem que medir do início até o final divide ao meio essa medida e acrescentar mais um centímetro pra que essa sobrancelha fique

proporcional porque o corpo da sobrancelha ele precisa ser maior do que a cauda tá então é mais ou menos isso agora vou marcar também a espessura do ponto alto ou seja a largura que é sobre ele vai ter que ter no ponto de equipamento e pra isso o comércio medindo a largura do início da sobrancelha medina largura do início da sobrancelha aqui nesse caso deu cerca de oito milímetros eu vou diminuir de 1 a 2 milímet ros pra marcar a medida da espessura do ponto alto o ponto de equipamento que é

a mesma coisa tá bom então aqui de oito milímetros está do outro lado também de oito milímetros certinho eu vou diminuir 2 milímetros então nós vamos ter a medida de 6 milímetros tatu marcando aqui no parquímetro e vou marcar esse outro ponto que é super importante porque a sobrancelha ela precisa ir afinando conforme vai subir no ponto alto e até chegar no final da cauda ela tem que estar bem mais fi ninha então marque ali já liguei com o ponto final para poder deixar o desenho mais make

definido ea partir daí é só ligar todos os pontos que eu marquei com a ajuda do lápis e matou gráfico que eu tô amando usar o lápis e matou gráfico para fazer essas marcações porque não consigo deixar a ponta dele bem fininha depois vou gravar um vídeo mostrando pra vocês como eu faço para apontar e é isso gente só vou ligar os pontos as linhas elas têm que ser paralelas e bem fininhas e u ma coisa que tem me ajudado além de usar lápis de mato grasso com a ponta bem afinadinha é também utilizar

um palito e sólidos que a gente usa para limpar unha é com algodão na ponta então eu moro ali um algodãozinho no adstringente e vou limpando as bordinhas ali a deixar essa linha bem fininha e dar bastante precisão do meu design então nesse momento eu vou deixando meu desenho bem bonitinho bem a linha dinho para não correr o risco de tirar nenhum pêlo fora do lugar e aí na hora de tirar os pêlos é só seguir exatamente tirando que está fora dessa caixinha então eu só vou tirar o que estiver fora

dessa caixinha que eu desenhei muitas vezes gente depois de fazer toda a retirada dos pêlos eu ainda tirou algum outro apago da marcação dá uma olhadinha e se eu achar necessário eu tiro um pelo outro mas isso é coisa que a gente só consegue fazer ao longo do tempo com experiência que dessa segurança de você conseguir saber se aquele pelo não vai fazer falta se você tirar esse vai realmente deixar sobrancelha mais harmônica bom desenho pronto eu vou começar a tirar os pêlos eu tenho gostado de

começar sempre a tirar do final para o início e chico bem a pele da cliente com os dedos a uma mão eu uso peste cabem a pele ea outra eu vou pensando os eu procuro deixar sempre a pinça mais deitadinha nada de pegar de frente pelo que você pode acabar beliscando a cliente esse movimento de você esticar a pele evita que você belisque a pele e também que a cliente sinta muita dor eu vou ficando bem à pele com isso os poros abre e ela consciente - do durante esse processo dos meus clientes

costumo dizer que a minha mãe é bem levinho e eu acho que é devido a esse cuidado que eu tenho de ficar bem a pele pela sente menos dor como a sobrancelha dela é bem fininha eu praticamente só teve que remover pelo a partir do ponto alto para o final tá só pra realmente deixar sobrancelha dela mais aqui edinho mas desenhar dinha no início qua se não tirei nada quase não tinha nada para tirar então foi um processo bem rápido é deu uma nova cara para a sobrancelha dela ficou bem desenhada bem

formadinho porém não há fim ney muito a sobrancelha não modifiquei muito a sobrancelha é dela e em seguida vou fazer o acabamento da sobrancelha ela tem vários pelinhos bem fininhas que com a pinça não dá pra ser removido então eu passo aquele creme facial em volta da sobrancelha e venham com a navalha e remova esses pêlos a esses pelos apelos genzini né bem fininha que tem em volta da sobrancelha eu já tenho um vídeo aqui no canal mostrando como faço pra ir pra passar a navalha sem machucar

cliente com várias dicas ou deixar esse vídeo aqui no box de informações e nem kadi para você conferir tá bom feito isso passei a lâmina em toda em volta da sobrancelha nessa parte de baixo também porque também fui redes pelos bem fininhos que é ruim de tirar aqui dá até pra ver que eu dei uma beliscadinha na pele dela foi na hora da pinça porque eu tenho de tirar aquele link é bem fininho e não dá muito certo então com a lâmina você não corre de buscar cliente ea pele o acabamento

da sobrancelha fica muito bonito depois disso gente já após o limpar a pele também com a distribuir em ti ou com o com água me celular e está pronta para a aplicação da rena que como eu costumo falar eu vou deixar pra mostrar com detalhes pra vocês no próximo vídeo mas você já gosto desse vídeo clique em go
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário