Sobrancelha com LÁPIS DE OLHOS?

Sobrancelha com LÁPIS DE OLHOS?

Sobrancelha com LÁPIS DE OLHOS?


Hoje eu trouxe uma dica SUPER LEGAL, uma técnica que eu uso sempre quando quero sair com as sobrancelhas diferentes! É super fácil e baratinho, basta um lápis de olhos e sua make muda totalmente. * ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS * --------------------------------------------------------------- | http://www.eipsiiu.com​ | | https;//facebook.com/EiPsiiu | | https://twitter.com/sradivaa​ | | https://instagram.com/sradivaa​ |

Sobrancelha com LÁPIS DE OLHOS?



ae né que se proponham é a minha vida como é que você está à espera que eu estou ótima no vídeo de hoje vou mostrar pra vocês como eu preenchi minha sobrancelha usando lápis de olho gente é isso mesmo que você ouviu sobrancelha indecisão do lápis de olho e ficou super natural nem parece que está tão tão preenchido assim se você quer perder nem comigo vou usar um lápis de olhos esse aqui é marronzinho mas eu também já fiz com preto dá supercerto eu vou usar também essas duas escolinhas aqui são

dois cozinhas que vieram e rímel e cuidou acabou eu reaproveitei nem as escovas essa aqui é mais fofinha e essa aqui é mais durinha tá cada uma tem a sua função então vamos começar vou olhar aqui o meu espelho é sobrancelha aqui já está preenchida não sei se dá pra perceber provavelmente onde o prédio aqui na base e aqui aonde a minha sobrancelha é mais falha dia daí agora eu venho com o meu lápis de olhos e preencho aqui começa aqui por baixo eu faço traz aqui e daí a gente vai com agora a

escolha mais macia esfumar-se traço assim esfregue joga pra cima escreve joga pra cima o agente não quer nada muito marcado a minha sobrancelha ficou mais escura porque conforme a gente vai penteando o lápis vai se espalhando pela sobrancelha mas geralmente eu fumo mas ela fica mais clarinha aqui tá e aí agora já viram que já dá uma diferença que já dá um acabamento vamos fazer a mesma coisa na parte de cima da sobrancelha eu vim com lápis vou fazer uma linha reta que em cima e daí aqui atrás do

volante tem esse buraco eu vou puxar que já tão bem e da redonda dinho aqui para dar o acabamento viu vamos com as covinhas em vez de esfumar pra cima a gente chama pra baixo aqui no campo a mesma coisa né porque atrás que a gente vê que isso matar a gente espuma também para dar um efeito mais natural e penteie joga para dentro da sobrancelha e vai dando o molde que a gente quer ó já dá uma diferença se você acha que precisa de mais igual aqui na frente meu fi cou esse aqui mais marcar dinho

então eu vim com um pouco mais e aí aqui atrás da outra sobrancelha eu dei uma puxadinha aqui pra fazer só o acabamento no rabinho aqui de ficar muito grande a gente aqui ótimo assim eu fiz assim puxei demais daí é só você vem com o dedo assim que sai entendeu não tem carro não venham a sua escova vinha perguntei pra poder fumar e agora a gente volta com a sua escova mais fininha e agora coloca de novo a a sobrancelha naquela posição que nós quería mos no início entendeu então a gente disse foi

eu mostrei pra vocês como eu preenchi as minhas sobrancelhas acho que de óculos a cada para ver melhor né como fica diferente assim eu espero muito vocês tenham gostado nós vamos apenas três coisinhas sobre baratas super fácil de encontrar não esquece se você é novo aqui prazer maria eduarda escreva se equivocar aplicando nesse botão vermelho e não estás tão bem daquele like porque mais gente vai ver vai dizer nós como tudo é legal volt ar aqui no vídeo dela né e claro todos os links das

mídias sociais ficam aqui na descrição é só vocês publicarem e já serem relacionados para mim curtir seguinto tá bom beijo o próximo vídeo tchau
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário