TÉCNICA PARA SOBRANCELHA DE HENNA RÁPIDO E FÁCIL USANDO PALITO DE DENTE

TÉCNICA PARA SOBRANCELHA DE HENNA RÁPIDO E FÁCIL USANDO PAL

TÉCNICA PARA SOBRANCELHA DE HENNA RÁPIDO E FÁCIL USANDO PALITO DE DENTE


Um jeito fácil, rápido e duradouro para dar aquele up nas suas sobrancelhas !!! Confira aqui como contorná-la e preenchê-la com uma técnica muito simples de aplicar henna.

TÉCNICA PARA SOBRANCELHA DE HENNA RÁPIDO E FÁCIL USANDO PALITO DE DENTE



o i ô lá lá eu vou mostrar pra vocês como eu faço a minha sobrancelha com rena primeira coisa eu tenho uma limpadinha tiros pelinhos dou um jeitinho do contorno feito isso eu já vou preparar a rena olha o potinho eu coloco um pinguinho de renda no fundinho de uma xícara já deixa a água lhe do lado que eu vou colocar em gotinhas o tinha por o tinha há umas duas gotinhas só três no máximo para esta rena se tornar uma pastinha e vou mexer com o palito de dente conforme ela vai cercando ela

vai ficando mais grossinho aí eu pego esse potinho outro meu espelho de aumento e com o palito de dente eu vou fazendo o contorno da minha sobrancelha e preenchendo ela na forma que eu quero sempre sobre os pelinhos se você não pode pôr a reinar na pele porque senão vira uma mancha em vez de fazer um contorno bonito tem que ser devagarzinho no capricho logo contornando todinha até a pontinha do fim no final da sobrancelha embaixo da sobrancelha com o palitinho ficar muito prático é m uito melhor

fazer com palito de dente do que com o pincel agora a outra atenção pra ficar as duas iguais olá ija contornei bem as duas sobrancelhas pode ver que elas estão bem escurinhos op tiver se você errar um pouquinho uma manchinha você molha o cotonete tinho e limpa a marchinha gente feito isso espera 15 minutos aí você vai tirar eu aí pra tirar retirando pra vocês verem o gravando eu estou usando algodão com água mas não há necessidade disso essa em um lavatório lavar o rosto um água em abundância e

só isso mas nada lavar bem o rosto não tem necessidade de ficar passando algodãozinho não é porque eu queria mostrar pra vocês direitinho a rena saindo e como que vai ficando a sobrancelha olha aí uma já tirei então surge depois eu vou dar uma dica do limpinho mas não façam isso não vão direto para lavar o resultado gente o resultados leite da minha sobrancelha eu lembro que antigamente se usava muitos o brasileiro divina agora nenhuma parada mas assim mesmo n o dia a dia para facilitar aplicado

na hora tentando com sombra ajuda muito olha só que legal ficou se eu vou sair à noite eu ainda vou dar uma estocada nela com a sombra preta com uma sombra marrom mas podia tá ótimo e vocês viram que forma prática que eu faço um palito de dente é muito prático então é isso gente olha só que legal até o próximo vídeo gente beijo tchau ITO DE DENTE
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário