PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️

PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️

PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️


PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️ . Entre para conhecer o Curso Online: http://bit.ly/2JUS8Lk​ . Oi Oiiii, Estou trazendo mais um Passo a Passo de Marcação de Sobrancelhas, pois sei que alguns detalhes desse vídeo irão ajudar muita gente. A Marcação de Sobrancelhas é a etapa mais importante tanto na Micropigmentação quanto no Design de Sobrancelhas. ❤️ Por isso é importante estarmos seguras e afiadas nela!!! No Tutorial eu uso o paquímetro mas você fique a vontade para usar a linha ou fazer da forma que achar melhor! O paquímetro é o meu xodó!! Acho super profissional!!!! ❤️ Me conta aqui embaixo se você gostou do título - PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️ . Se você tem uma outra forma de fazer Marcação de Sobrancelhas, diferente da que eu ensinei, e conte nos comentário!!! . Beijo grande da Mari 😘 . ======================== Conheça o VDS 1.0: http://bit.ly/2JUS8Lk​ ======================== Assine o nosso canal no YouTube: http://bit.ly/Canal-VDS​ Curta o VDS no Facebook: http://bit.ly/Facebook-VDS​ Siga o VDS no Instagram: http://bit.ly/Instagram-VDS​

PASSO A PASSO: MARCAÇÃO DE SOBRANCELHAS COM PAQUÍMETRO ❤️



oi gente estou aqui de volta com mais um passo a passo de design de sobrancelha as marcas são e aplicação testando máquina nova que a renda da folia cosméticos vem comigo para mais esse passo a passo a sobrancelha já e higienizada eu vou usar o paquímetro para marcar tão e vou usar a caneta cor de rosa e hingel porque mari caneta cor de rosa que fica bonito no vídeo na filmagem na qual se você aí na sua cidade não tem a caneta cor de rosa não significa que não vai dar certo pode pegar amarela

verde é a mesma função da branca tá é só realmente para ficar bonito ser diferente as nossas clientes gostam de novidade então uma forma nem de dar um charme pra nossa marcação marcando os pontos iniciais porque eu tô marcando um ponto dois porque eu quero preservar os pêlos da thaíssa bem antes né sobrancelha dela o início do que eu fiz a marcação mas eu quero preservar os pêlos a então vou tirar só que está aqui o marido da atriz não é largo que fosse o nariz largo eu teria que apr oxima

mais não é fino que eu teria que afastar mais então não quero mexer na estrutura de sinais não só vou tirar os pelinhos aqui para não correr o risco de tirar pelo que eu não preciso do lado da marcação então olha só marquei meu ponto inicial vou marcar meu ponto final sempre uma linha paralela com o fim do olho termina o olho terminou a sobrancelha termino olho terminou a sobrancelha ok o ponto alto da sobrancelha a gente vai fazer o seguinte mas é uma linha paralela que vai sair do arco do

cupido abriu linha aí e isso pode olhar sim vai passar pelo meio da íris do olho arco do cupido meio da íris do olho e marca arco do cupido meio da íris do olho e marca tá ficou com dúvida média um lado e depois médio o outro só para ver se tá 7 tá tá bem direitinho então essa é uma das formas tá de achar o ponto alto da sobrancelha sempre lembrando que o corpo é maior do que a calma agora vamos medir a espessura até aí já tem uma sobrancelha grossa relativame nte à então o que eu vou fazer vou

medir qual que é a largura da sobrancelha daí ó 11 não é um pouco menos nove meio sim ó sabe bem dentro do 969 e mail 9 e mail a então ou eu posso marcar com lápis branco ali eu posso fazer um risquinho a agora sem mexer no parquímetro viro ele vem pra esse lado aqui meu pai estava um pouquinho suja a marca de branco assim não é só fazer assim 12 pontes se o ponto inicial é 9 o ponto alto sempre tem que ser menor do que o ponto inicial a um dos err os que eu vejo é vocês afinarem o ponto

inicial e deixarem o ponto alto e mais largo não pode tá tão homem de 96 meu ponto inicial vou colocar oito e meio aqui para ver se tá bom 8 e mail cabem dentro da espessura dela e eu vou conseguir deixar menor do que o início então é isso que eu quero se o ponto inicial é oito e meio o ponto da nossa cauda tem que ser menor tão oito e meio vão medir para 76 vamos ver o que dá sempre vai diminuindo 1 a 2 milímetros está 76 muito largo v otar seis e meia vamos ver amary porque está trabalhando

seis e mail e não seis não sei por que mediu o ponto alto o ponto inicial assim eu tô só seguinta então agora vou medir a causa desse outro lado sempre sem mexer no parquímetro é isso a gente só para recapitular o início a espessura do início sempre vai ser mais grossa do que a espessura do ponto alto ó então digamos o seguinte vou escrever ali tá digamos que aqui eu coloquei um tá aqui eu coloquei um aqui eu vou colocar 08 é que eu coloquei 08 aqui eu posso colocar 06 outra coisa é sempre

cuidam para traçar uma linha paralela que sai do início da sobrancelha e ela vem ré tinha de encontrar o ponto alto sem kawasaki ela tem que vir ré tal do início até aqui e aqui também ó unindo os pontos unindo os pontos lembrando que o rosto da taís é um rosto oval a gente não quer modificar nada nesse rosto tá então a sobrancelha ideal para um rosto de formato oval é uma grande falha levemente angulada não pode ter um ângulo muito agudo por sinal esse rosto aparecer mais comprido e também não

pode ser muito reta então levemente angulada agora antes de começar a retirar eu vou cortar um pelinho da cair enquanto estou aqui falando com vocês e estou ajeitando a minha marcação para ficar bem bonitinha então aquino no caso vocês são meus clientes digamos assim estou deixando a marcação bonita pra vocês esse é o mesmo pensamento que você tem que ter como resposta uma foto na internet deixar boni tinha pra quem tá olhando pra cortar uma sobrancelha bem volumosa não colocam pra cima e

cortem façam isso colocam pra cima botam pra dinho um pouquinho e só o que sobrou vocês podem cortar para retirar o volume dessa sobrancelha você vai fazer o seguinte é pegar essa escolinha vai colocar um pelinho pra cima e vai cortar só o que sobrou em cima desse povinho o ano já com djavan estávamos enganados bom vocês me perguntam muito isso né mas co mo saber que o acabamento está bom na parte inferior é que na parte de baixo façam esse seguinte se parem a

tra da cliente e ergam a sobrancelha assim é quando você fizer em a sobrancelha assim vocês conseguem ver bem direitinho quais os pêlos que não fazem parte dessa linha paralela à no caso aqui fiz os peas os pontinhos mais grossos não se vocês fizerem uma linha bem fininha aqui tudo que estiver fora tira do tiver na linha para dentro deixa então é uma linha imaginária para lá el a aqui é como se fosse um pelinho do lado do outro assim você sabe se está certo ou não eu vou finalizar sobrancelha

utilizando a rena da folia cosméticos eu já tem prática então não precisaria refazer a marcação não se você tem medo é só pegar a caneta tencionar sempre tencionando bem a pele tá ópera caneta tenciona bem e vem fazendo a marcação vim aqui ó a renda ela já dá uma impressão das sobrancelhas e mais grossa tá então cuida para não fazer essa marcação muito graça olha nu nca vem com a caneta até lá para não ficar quadrada que não gosta tenciona bem pra você não fica na bunda né deixa sempre essa marca

tão bem fininha bem bonita o bom e aí gostou desse passo a passo se você gostou já dá o seu jóia que pra mim que você vai me ajudar muito e fazer com que os meus vídeos apareçam cada vez mais aí na sua telinha em outro recado importante que eu tenho que te dá é o seguinte se você ficou curioso curiosa pra aprender mais sobre a renda ava lia como diz o vela como aplicar todos os detalhes e ficou curiosa ou curioso pra saber a minha opinião fique ligado no vídeo da semana que vem

eu falo que eu achei essa marca e como aplicar ela a sua pasta com alguns truques vizinho você vai gostar
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário