Tutorial como deixar as SOBRANCELHAS IGUAIS

Tutorial como deixar as SOBRANCELHAS IGUAIS

Tutorial como deixar as SOBRANCELHAS IGUAIS #Peleperfeita​


Quem nunca na hora de preencher as sobrancelhas acabou deixando uma mais arcada que a outra? Ou uma mais pra cima e a outra mais para baixo? Descobri um truque e uma super dica de como fazer as sobrancelhas ficarem iguaizinhas e ensinei tudo nesse tutorial Se inscrevam no canal : https://www.youtube.com/brunaharmell​ Blog: http://www.brunaharmel.com​ Facebook: https://www.facebook.com/nutribrunaha...​ Instagram: @brunaharmel

Tutorial como deixar as SOBRANCELHAS IGUAIS #Peleperfeita​



o uso do caminhão uma chapão da irmã em lima o lazio de lina o voto de hoje eu vou ensinar vocês uma técnica viu descobrir pra como deixar as duas sobrancelhas e coisinhas eu tenho esse problema porque é mais delicada que a outra e eu praticamente não tem o coelhinho não tenho sobrancelha eu até fiz micro em janela quem quiser conferir como é que eu vou deixar o vídeo aqui do lado de explicar ao certo e assim ela então ela quase não existe obrigada a preencher todos os dias que tem aqui um

dilema de acabar o novo ficando igual ao outro e eu descobri um jeito de deixar elas mais ou menos ser reconhecidas espero muito legal a seguir vão por vídeo então vamos começar a diferença desta técnica é que a gente faz aos poucos então vamos começar fazendo uma linha em cada sobrancelha na parte de baixo na raiz realmente e agora a gente faz a primeira e depois na hora de fazer a segunda a gente vai tentar igualar a elas o máximo possível fazer essa linha fica igual no meu caso um a mais

pontuda e mais redonda então eu transformo a pontuda mais próxima da redonda assim as duas têm mais chances de ficar igual depois então eu vou arredondando essa parte que um pouco mais ponto dinheiro para fazê lo a ficar parecida como em outras sobrancelha isso pode demorar um pouquinho você pode no começo tendo que limpar os pedacinhos mas assim você vai praticando então você vai fechando e agora tudo certo agora na parte de cima vamos fazer também um risco seguindo a so brancelha primeiro de um

lado e depois de outra tentando manter as duas mais próxima possível então faz o primeiro e na hora de fazer o segundo tento igual a ele se precisar volta primeira sobrancelha faz um pouquinho mais limpa vai limpando e ajeitando a década tracinho ficar igual então vamos fazendo aos poucos e para manter a sobrancelha iguaizinhos agora eu vou pegar um pincel e esfumando elas para elas ficarem formadinhas eu não faço o começo dela então a gente fica mais esfumado mas isso é questão de gosto está aí

o resultado espero muito que tenham gostado do vídeo não seja um like se inscrever no canal me seguindo as redes sociais beijão até a próxima já
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário